Evangelho - Mt 13,54-58


A paz de Jesus e o Amor de Maria, queridos!
No Evangelho de hoje podemos ver a incredulidade dos que moravam na cidade de Jesus, quando Ele voltou para lá e começou a ensinar na sinagoga. Todos se surpreendiam e não achavam que seria possível tanta sabedoria vinda de um homem simples, filho de carpinteiro, que vivia entre eles.
“Um profeta só não é estimado em sua própria pátria e em sua família!”essas foram as palavras de Jesus sobre como se sentia com essa situação. Por conta disso, Jesus operou ali poucos milagres.
Meus irmãos, é preciso ter fé para Jesus fazer a obra em nossas vidas. Não adianta estar tão próximos dEle, frequentando as Missas, os grupos de oração, se não tivermos fé, se não confiarmos que Ele é o nosso Salvador. Jesus veio ao mundo e se fez homem como nós, não porque Ele é pequeno e cheio de máculas como qualquer ser humano, mas porque Ele quis nos mostrar que mesmo se fazendo tão próximo e humilde Ele é maior do que tudo. E venceu a morte, por cada um de nós. Independente da nossa pequenez e das nossas máculas, tenhamos ânimo pois Jesus mesmo nos diz:“Coragem! Eu venci o mundo!”.
Que possamos ser mais confiantes, na certeza de que a Santíssima Trindade está conosco em seu divino Amor.
Santíssima Virgem Maria, rogai por nós, e intercede por um final de semana confiante e abençoado!
Deise Lima – Minions Católicos



Comentários